quarta-feira, março 11, 2009

... Dia de Prova ...

... Hoje foi a minha primeira prova na Uninove, e eu ainda estou de perna bamba ...

.. Eu costumo dizer, que eu não sossego enquanto não vejo a prova, pois eu fico muito ansiosa para saber o que é que vai ser questionado, quais assuntos que foram abordados na prova ... e então quando eu descubro .. eu relaxoooooooooo ...

... MAS ... depois vem o nervosismo .. para saber que nota eu tirei??? fui bem??? me dei mal??? ... e então começa tudo novamente, e eu ... fico de novo de perna bamba .. hahahahahahaha!!!

... O que foi mais interessante na aula de hoje .. que mais uma vez, a Professora conseguiu, desmembrar em partes iguais (ou não), nosso cerebro!!! A coisa agora é:

.. Como realizar um PROJETO DE PESQUISA ... e isso caros colegas, clareou a vida de muita gente ... inclusive .. a minha!!
.. Afinal ... Sócrates dizia ... ** Só sei que nada sei **!!!

Foi bacana a aula hoje ... a minha pesquisa .. está se abrindo para mim como uma flor .. consigo agora enxergar outras formas de abordagem do assunto!!! Inclusive .. formas demais ... e então percebo que preciso filtrar algumas coisas ... mas que são tantos assuntos legais ... mas sei que tenho q me limitar ... afinal .. viverei até os 100 anos .. tenho tempo .. e pesquisas demais a realizar ...


É isso ai galera ... boas provas até o fds ...

Grande Beijo ....

Nenhum comentário: